quarta-feira, 17 de agosto de 2016

17/08/2016 05h30 - Atualizado em 17/08/2016 10h17

Homens armados atacam e invadem sede da Protege em Santo André, SP

Quadrilha ateou fogo a caminhão e colocou pregos na rua para evitar PM.
Ação deixou um ferido; vídeo mostra série de tiros contra a sede da empresa.
Do G1, em São Paulo
Homens armados atacaram e invadiram a sede da empresa de transportes de valores Protege, no Bairro Campestre, em Santo André, no ABC paulista, na madrugada desta quarta-feira (17). Houve tiroteio e explosões. Um segurança ficou ferido e o prédio foi danificado, mas nada foi levado, segundo a empresa. A Secretaria de Segurança Pública apura se houve roubo de valores.
Foi o quarto grande ataque a uma sede de transportadora no estado neste ano. Na fuga, os bandidos deixaram um rastro de violência com assaltos a carros e incêndio de menos 11 veículos.
Vizinhos à sede da empresa de transporte de valores Protege, em Santo André, relataram ao G1 os momentos de pânico que viveram na madrugada desta terça-feira (17) durante a ação dos bandidos. Eles afirmam terem ouvido rajadas de tiros por mais de 40 minutos. 
“Ouvimos tiros e deitamos no chão. A reação foi de pânico”, afirma a bancária Nayane Matias, que mora em frente à sede da Protege.
Ela conta que começou a ouvir disparos por volta das 3h20 e que, imediatamente, deitou no chão do quarto e preferiu não arriscar caminhar pelo apartamento. Segundo a bancária, os disparos continuaram até 4h05, e houve ainda o estouro de três bombas.
A fachada do prédio onde mora Nayane também foi atingido por balas e vidros ficaram estilhaçados. “Achei que o prédio fosse cair”, afirma.
O empresário Márcio Rocha da Silveira mora no Parque São Ramalho, a cerca de 2 km da Protege, e levou um susto no meio da madrugada. "Acordei ouvindo explosões e um tiroteio intenso", relatou. "Primeiro achei que era trovão, mas logo vi que era tiroteio."
Fonte: G1  São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário