segunda-feira, 22 de maio de 2017

PRF APREENDE 30 kg DE MACONHA EM ÔNIBUS QUE SEGUIA PELA BR -116, EM RUSSAS /CE

Por volta das 14h15 de hoje, 22, na altura do km 159 da BR-116, em Russas/CE, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização quando abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo x Fortaleza. Ao realizarem vistoria no bagageiro do veículo, encontraram 30,740 kg de substância análoga à maconha em duas malas pertencentes a uma jovem de 19 anos.
Durante a entrevista, a mulher grávida de 3 meses, informou que saiu de Fortaleza/CE para Florianópolis/SC de avião para buscar o entorpecente, e que recebeu a droga no município de São José/SC.Para retornar, seguiu de Florianópolis/SC a São Paulo/SP de ônibus, e em seguida, de São Paulo/SP para Fortaleza/CE. Ela receberia R$ 1.500,00 para realizar o transporte do entorpecente.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Russas.
Enquadramento – TRÁFICO DE DROGAS (Lei 11.343/06)
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Fonte: Ceara Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário