domingo, 3 de julho de 2016

TRAGEDIA NO PARÁ: AVIÃO TEM PANE E MATA QUATRO PARAQUEDISTAS

No início da tarde deste último sábado (2) um avião monomotor caiu em uma área da Embrapa situada na avenida Perimetral próximo a travessa de Mauriti no bairro da Terra Firme em Belém deixando quatro pessoas mortas.


De acordo com a Polícia Militar, na aeronave estavam 4 paraquedistas e um piloto e o voo era de instrução de paraquedismo. Segundo informações, quando o avião apresentou problemas mecânicos, um dos alunos da aula de paraquedismo pulou antes do avião cair e conseguiu chegar com segurança ao solo. Já o piloto identificado como Ronaldo Olímpio Oliveira Canavarro, o instrutor de paraquedismo Douglas Dourado e os passageiros Reginaldo Pinheiro e sua filha Lara Pinheiro não resistiram à queda e morreram no local do acidente.
Ainda segundo informações, os corpos de três vítimas foram encontrados ao lado do avião, já o quarto corpo só foi localizado mais tarde a cerca de 300 metros local da queda do monomotor. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o Registro da Aeronave disponível no site da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), consta no cadastro do avião que sua situação de aeronavegabilidade era normal, garantindo as condições de voo da aeronave.
Os corpos das vítimas estão sendo velados neste domingo (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário