sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HOMEM REAGE A ASSALTO E É MORTO COM TIROS NA ZONA SUL DE TERESINA /PI

26/08/2016 19h23 - Atualizado em 26/08/2016 19h23
Polícia investiga se foi latrocínio ou se tem outra motivação para o crime.
Os bandidos chegaram pedindo o celular da vítima, mas não levaram nada.
Juliana Barros Do G1 PI
Um homem identificado como Nilton Batista Soares Pimentel, de 35 anos, foi morto com dois tiros na tarde desta sexta-feira (26) em frente a um bar na Rua Água Branca, no bairro Esplanada, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar informou que dois homens chegaram em um carro e dispararam dois tiros contra a vítima. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um latrocínio.
De acordo com informações do capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o sogro da vítima, que também estava no local, informou que eles chegaram pedindo o celular da vítima. “Segundo o sogro, dois homens chegaram em um carro branco, pediram o celular da vítima, que em vez de entregar na mão teria jogado o celular contra o suspeito, que em seguida efetuou dois disparos contra ele. A dupla fugiu  sem levar nada. Ainda não sabemos  se foi realmente um assalto ou se tem outra motivação para o crime, estamos investigando”, explicou o capitão.
A Delegacia de Homicídio foi acionada, esteve no local realizando os procedimentos necessários e vai investigar o caso. Imagens de câmeras de seguranças de locais próximo ao bar serão utilizadas para identificar os autores do crime. A Polícia Militar segue em diligência para tentar localizar os suspeitos.
Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário