sábado, 22 de outubro de 2016

DOIS HOMENS MORREM AO CAIR EM CISTERNA NO JARDIM ITAIPU, EM GOIÂNIA /GO

22/10/2016 

Bombeiros dizem que vítimas pretendiam aprofundar poço quando caíram.
Ambas foram retiradas sem vida do buraco de cerca de 10m de profundidade.

Fernanda BorgesDo G1 GO
Dois homens morreram ao cair em cisterna de cerca de 10m de profundidade, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
homens morreram ao cair em uma cisterna em uma chácara no Jardim Itaipu, em Goiânia, na manhã deste sábado (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam se preparando para aprofundar o poço, quando sofreram uma queda de cerca de 10 metros. Ambos foram retirados já sem vida do buraco.
O acidente aconteceu por volta das 9h. “Os dois pretendiam cavar a cisterna para dar mais profundidade, quando acabaram caindo. Quando chegamos, percebemos que eles já não respondiam aos estímulos. Mas a morte deles foi confirmada logo após a retirada do poço”, disse ao G1 o capitão Josimar Rodrigues.
Ainda segundo o bombeiro, havia água dentro da cisterna, mas as vítimas não chegaram a ficar submersas. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realiza uma perícia no local.

Os corpos dos homens serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar quais as causas das mortes.

O caseiro da chácara, Luziano Inácio Ribeiro, disse à TV Anhanguera que contratou os dois homens para aprofundar a cisterna, mas não estava no local no momento do acidente. "Eles chegaram aqui, pediram um lanche, eu dei. Aí peguei a bomba e disse que ia ali para consertá-la. Eles disseram que eu podia deixar tudo por conta deles. Fui e aí quando voltei, cerca de meia hora depois, isso já tinha acontecido", lamentou.
Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário