quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! ''Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo''  (2 Coríntios 5.17).  É  possível que você tenha tido antes uma nova vida religiosa. Sua atuação sempre foi marcada pela fidelidade aos princípios religiosos até então adotados. Ou, quem sabe, mesmo sem ser religioso, sempre teve comportamento inquiridor, procurando descobrir o que está por trás da vida. Ou talvez tenha sido daqueles que jamais se preocuparam com tais coisas, preferindo apenas os prazeres da vida material. Não importa. A verdade é que onde você esteve, a comunidade sofreu os reflexos do seu comportamento. Mas agora tudo mudou. Você experimenta a fé viva e verdadeira, plantada no seu coração pela Palavra de Deus que levou à salvação. Seria uma atitude de egoísmo, a partir de agora, se você resolvesse viver recluso, sem que os outros pudessem ficar sabendo acerca da transformação que Deus operou em sua vida. Este não é o propósito divino. Deus deseja'' que todos venham a arrepender-se''  [2 Pedro 3.9].  O apóstolo Paulo passou por experiência semelhante. Veja o que ele relatou em  Gálatas  1.14: ''E, na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais.'' Paulo se considerava zeloso da tradições de seus pais, excedendo na prática a muitos de sua idade. Mas quando a sua vida foi transformada, ele prontamente mudou de rumo, tornando-se um ativo pregador do Evangelho. Agora leia em sua Bíblia o que ele escreveu mais adiante, nos versículos 15 e 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário