quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJA DE PNEUS EM GOIÂNIA /GO

01/02/2017
Corpo de Bombeiros informa que ninguém se feriu por causa do fogo.
Chamas causaram fumaça preta e densa no Setor Marista da capital.
Vanessa Martins Do G1 GO
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de pneus, nesta quarta-feira (1º), na Avenida Mutirão, no Setor Marista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que combateu o fogo no local e ninguém se feriu. Parte da via seguia interditada no sentido do Setor Bueno para o Setor Campinas até 19h50.
Segundo a corporação, os pneus do estabelecimento se queimaram e, por ser um material altamente inflamável, as chamas se espalharam rapidamente. O incêndio provocou uma fumaça preta e densa na região, também por causa da borracha queimada.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que 16 militares combateram as chamas. Os comércios vizinhos à loja passaram por processo de resfriamento para que o incêndio não se alastrasse. O fogo ficou contido na loja de pneus e já está em fase de rescaldo, sem risco de se espalhar para outros locais.
Ainda conforme os bombeiros, ao final do rescaldo, será avaliado o dano à estrutura da loja e, depois, a Polícia Técnico-Científica deve fazer uma perícia para identificar as causas do incêndio.
Incêndio de grandes proporções atinge loja de pneus no Setor Marista em Goiânia Goiás (Foto: Danielle Oliveira/G1) 
Incêndio de grandes proporções atinge loja de pneus no Setor Marista em Goiânia (Foto: Danielle Oliveira/G1)
Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário