segunda-feira, 22 de maio de 2017

''EU ME ENCONTREI NO ARENA, DEUS FALOU FORTEMENTE AO MEU CORAÇÃO,'' RELATA A JOVEM MAIARA DOURADO

 


















A jovem Maiara Dourado mudou sua vida ao conhecer a Sara Nossa Terra. Tudo mudou ao participar pela primeira vez de um Arena Jovem. Ali, naquele lugar, ela pode sentir verdadeiramente a presença de Deus e ver as suas promessas sendo cumpridas em sua vida. “Eu me encontrei no Arena, Deus falou fortemente ao meu coração, senti o toque d’Ele pela primeira vez e eu quis conhecer mais de Deus”, diz.
Na igreja, ela ainda aprendeu a importância de ofertar, de dizimar e passou a ofertar nos Parceiros de Deus. “Eu tive tanto interesse no projeto que conheci a rádio Sara Brasil, a TV Gênesis, as creches e foi muito gratificante saber que a minha semente estava tendo resultados. Aquilo encheu o meu coração de alegria porque esse projeto não é só dar, mas receber bênçãos “, conta.
E a bênção chegou, não só financeiramente, mas de cura. Maiara conta que foi diagnosticada com um problema na tireóide e a situação estava avançada. “Quando eu recebi a notícia que estava com um problema na tireóide e que teria que começar um tratamento imediatamente. Naquele momento eu disse a Deus que não aceitava aquela situação e eu sabia que Ele me honraria na hora certa”.
Porém, à medida que Maiara realizava os exames médicos os resultados não eram bons, até que recebeu a seguinte informação de uma médica: “Eu fui a uma endocrinologista que ao analisar os meus exames  falou que tinha uma diferença muito grande entre os quatro exames que eu tinha feito em relação ao último. Ela me indagou se eu acreditava em milagres, porque o resultado do último exame era um verdadeiro milagre, pois os resultados apontavam um índice da tireóide muito alto e no último exame estavam normalizados. Que a partir dali eu não precisava fazer mais nenhum tratamento. Naquele momento eu só agradeci a Deus e vi que era resultado da aliança que fiz com Ele”, comemora.
Fonte: Sara Nossa Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário