segunda-feira, 22 de maio de 2017

OPERAÇÃO MIRA QUADRILHA ESPECIALISTA EM ROUBOS A BANCOS E CARROS-FORTES NA PB E EM MAIS 4 ESTADOS


A Polícia Civil deflagrou de na manhã desta segunda-feira uma operação para desarticular uma quadrilha interestadual com atuação nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, especializada nos crimes de roubos a bancos, carros-fortes com uso de explosivos e comércio ilegal de armas de fogo.

A Operação Capitania, como foi batizada, é fruto de uma investigação realizada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e pretende cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão em domicílios e um mandado de condução coercitiva nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Orobó, Bom Jardim e Palmares, em Pernambuco e ainda no município de Alcantil, na Paraíba e ainda um mandado de prisão preventiva contra um detento da penitenciária padrão de Campina Grande, na Paraíba.

Um total de 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 32 policiais militares participam da operação, que é supervisionada pela chefia da polícia civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp). Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri. Um balanço da operação será divulgado ainda na manhã de hoje.
  As informações são do Diário de Pernambuco


Alexandrepfilho  Via  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário