quarta-feira, 21 de junho de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Muitas vezes nos envolvemos com tantas atividades que nos esquecemos de separar um tempo para Deus. Por isso, Ele permite que sejamos provocados, para que despertemos do sono espiritual. Outras vezes não entendemos os bons projetos de Deus para a nossa vida, pois os pensamentos dEle estão muito acima dos nossos  (Isaías 55.8,9). A nossa mente é limitada, e a dEle é perfeita. Guarde o que o Senhor lhe diz: ''Eu tenho um pensamento de paz, e não de mal para você. Tenho um projeto e um objetivo final para a sua vida, que é levá-lo à Vitória. ''Quando você me buscar vou dar-lhe a direção certa. Você me achará, não andará em caminhos errantes nem sem direção. Eu tenho condição de mudar a sua vida para melhor.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário