quinta-feira, 15 de junho de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO EM OPERAÇÃO EM BELFORD ROXO /RJ

Matéria Publicada : 15 de abril de 2016 as 13:56 

BELFORD ROXO - Em operações de repressão ao tráfico de drogas em Belford Roxo, o 39º BPM prendeu suspeitos e apreendeu farto material entorpecente em comunidades dominadas pelo tráfico de drogas no município. 

Numa das ações realizadas ontem, os agentes detiveram três marginais durante patrulhamento na Avenida Coelho Branco. Segundo informações da guarnição formada pelo sargento Sales e o soldado B. Silva, o trio que estava em atitude suspeita, tinha acabado de sair de um beco. Ao fazer a abordagem os agentes encontraram dentro de duas mochilas 145 pinos de cocaína e R$ 70. Os criminosos não resistiram à prisão. 

APREENSÃO DE ‘12’ 

Em outra operação, os policiais sob o comando do tenente Borges realizaram incursão na comunidade da Palmeira ainda para reprimir a venda de entorpecentes e também o roubo de veículos na região. Segundo a Polícia Militar, ao entrar pela Rua Antônio a guarnição teve a atenção voltada para um grupo de marginais armados. Ao perceber a aproximação da viatura, os criminosos fugiram. Após buscas na região, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas, uma capa de colete balístico e um cinto de guarnição. O material e os suspeitos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo).
Alexandrepfilho via folha do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário