CONSUMIDOR
Caern expande teleatendimento (115) para clientes de Mossoró e Parnamirim
Ana Luiza Cardoso - ACS Caern
As
cidades de Parnamirim e Mossoró passam a ser atendidas pelo
novo Contact Center da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do
Norte (Caern) a partir desta sexta-feira (1º). Os usuários de Parnamirim
ligam para o 115 de aparelho celular ou telefone fixo. Em Mossoró, os
consumidores vão ligar para o 115 de aparelho celular e em função deste
momento de transição técnica para o 0800-0840195 de telefone fixo. Dentro de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone fixo para o 115.
A
ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos
e feriados, durante 24 horas. O serviço denominado Contact Center é
executado por uma empresa do Ceará, especializada em soluções de
serviços de atendimento ao cliente.
Em
Parnamirim, os clientes já utilizavam o número 115 que é o telefone
usado pelas Companhias de Saneamento Estaduais em todo o Brasil. Mas em
Mossoró, o número de atendimento era outro e partir desta sexta-feira os
consumidores passam a utilizar os serviços pelo 115 e pelo 0800-0840195.
Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à
Companhia como fornecer informações sobre consumo, falta d’água,
vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos,
entre outras.
Em
Natal o sistema foi implantado em 15 de março e vem agilizando o
registro das principais demandas dos clientes. Entre os benefícios para o
consumidor está a padronização do serviço, agilidade no registro de
atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população. A
previsão é que o Contact Center passe a atender todo o Estado do RN até o
final do ano.
VIRTUAL
No
processo de modernização do atendimento ao cliente, as cidades de
Parnamirim e Mossoró também passam a ser atendidos pelo chat on line. O
acesso ao chat ocorre através do site www.caern.com.br.
Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos
solicitados. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à
sexta-feira. Já os clientes da Caern em todo o Estado também podem
acessar determinados serviços junto à companhia por meio do link da Loja
Virtual no www.caern.com.br. Para acessar o serviço os usuários devem ter a matrícula do imóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário