segunda-feira, 4 de julho de 2016

TRÊS MORREM E POLICIAL FICA FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS NO BAIRRO TARUMÃ, MANAUS /AM

Polícia foi acionada após segurança de condomínio suspeitar do grupo.
Dois suspeitos conseguiram fugir; corpos seguem sem identificação no IML.
Ive RyloDo G1 AM
Corpo da vítima seguiu para o IML, na Zona Norte de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM) 
Corpos foram levados para o IML (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Três homens morreram após serem baleados na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Tarumã, Zona a Oeste da cidade. A Polícia Civil suspeita que eles faziam parte de um bando que tentaria assaltar um condomínio residencial. Eles foram atingidos durante troca de tiros com policiais na Estrada do Turismo por volta das 2h. Dois conseguiram fugir. Um policial ficou ferido.
De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, um segurança viu o grupo nas proximidades do condomínio e avisou um morador que é policial. Após receber a informação, ele acionou o Grupo Fera. 
Ainda segundo a polícia, uma equipe foi enviada ao local. Os policiais teriam sido recebidos por tiros. Eles revidaram e atingiram os três suspeitos. Dois conseguiram fugir. O baleados foram levados  para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.  
Os três corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte, onde permanecem sem identificação. Um dos suspeitos tem idade estimada entre 19 a 25 anos, 1,90 de altura.

Os outros dois têm idade estimada entre 20 a 30 anos, com 2 m de altura. Um deles possui três tatuagens no corpo: "Thiago" nas costas, "Amor de mãe é coroa" no ombro esquerdo e "Família" no braço esquerdo.
O policial, atingido por um disparo de arma de fogo, passa bem e já recebeu alta do hospital.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as armas dos policiais, que participaram da ação, assim como as armas encontradas com os infratores, sendo um revólver, uma pistola e uma espingarda de fabricação caseira, foram apreendidas e levadas para o Instituto de Criminalística (IC) para serem periciadas.
Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário