Angel Morote Rio Capital
Candidato à prefeitura de Japeri sofre atentado
na Baixada Fluminense
Crime ocorreu no início da madrugada de sexta no bairro Chacrinha. Um dos suspeitos foi baleado pelo candidato, que é policial.
O candidato a prefeito de Japeri, na Baixada Fluminense, Andrezinho, do PRP, foi vítima de um atentado no início da madrugada desta sexta-feira (23) quando chegava em casa, no bairro Chacrinha, em Japeri, na Baixada Fluminense. O candidato, que é policial, estava armado, reagiu e baleou um dos suspeitos.
André Luís de Oliveira Cristino, o Andrezinho, contou que estava seguindo para casa em seu carro particular pela Rua Santo Antônio, próximo do Largo da Chacrinha, por volta de meia noite e meia, acompanhado de um segurança. A cerca de 500 metros de casa, quando um carro no sentido contrário, com quatro homens armados, o fecharam.
Obrigado a parar, o carro do candidato, que é blindado, foi alvejado por vários disparos. Como é policial, ele estava armado e trocou tiros com os suspeitos, que deram ré e conseguiram fugir.
Um dos criminosos foi baleado e caiu no chão. Andrezinho foi até o posto de policiamento comunitário de Japeri,que fica no centro do município, pedir ajuda. Ele abandonou o carro próximo a linha férrea, atravessou à pé e conseguiu chegar ao posto.
Os policiais militares foram até o local, mas os suspeitos não foram encontrados. Andrezinho, que não se feriu, foi na manhã desta sexta (23), registrar a ocorrência no 63ª DP (Japeri). O carro do candidato, com marcas de tiros, vai ser periciado.
Do G1 Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário