quarta-feira, 14 de setembro de 2016

UMA BATIDA ENVOLVENDO UM CARRO QUEM SEGUIA DE ÁGUAS CLARAS EM DIREÇÃO AO PLANO PILOTO /DF

14/09/2016 07h47 - Atualizado em 14/09/2016 07h4

Motorista não se feriu; motociclista foi levado a hospital com escoriações.
Acidente teve impacto em outras vias, como a marginal e a Estrutural.

Do G1 DF
Bombeiros isolam local de acidente na EPTG onde carro bateu contra moto (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiros isolam local de acidente na EPTG onde carro bateu contra moto (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma batida envolvendo um carro e uma moto nesta quarta-feira (14) na EPTG interditou duas das três faixas da pista e provocou lentidão para quem seguia de Águas Claras em direção ao Plano Piloto, no Distrito Federal. Às 7h30, o engarrafamento chegava a cinco quilômetros de extensão.
Quem seguia pela pista dirigia a cerca de 5 km/h. Segundo os bombeiros, o motorista do carro não sofreu nada. O motociclista, de 30 anos, foi levado consciente ao Hospital Regional deTaguatinga com escoriações e suspeita de fratura no ombro direito.
A batida provocou reflexos em outras pistas da região. A marginal da EPTG também registrou congestionamento. Quem tentava fugir do trânsito no local, subiu pelo Jockey Clube até a Via Estrutural, provocando retenção. Ainda assim, a pista era uma melhor opção para quem seguia até a área central de Brasília.
A EPTG (ou DF-085) sai de Taguatinga e passa pelo Guará sentido Plano Piloto. A via liga a Epia e a Epig ao centro de Taguatinga. Tem três faixas de rodagem em cada sentido, e velocidade média de 80 km/h, com trechos de menor velocidade devido a interrupções por semáforos.
Fonte: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário