segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IDOSA DE 82 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA; MARIDO É SUSPEITO EM GOIÂNIA /GO

17/10/2016 21h13 

Vítima tinha sinais de espancamento e estava dentro do quarto, em Goiânia.
Esposo, de 78, foi preso no local; ele disse à PM que a mulher caiu da cama.

Sílvio TúlioDo G1 GO
Idosa de 82 anos é encontrada morta dentro de casa; marido é suspeito em Goiás (Foto: Divulgação/PM)Idosa de 82 anos é encontrada morta dentro de casa; marido é suspeito (Foto: Divulgação/PM)









Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira (17), no Setor Central, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ela apresentava marcas de espancamento pelo corpo. O marido da vítima, de 76, foi preso no local suspeito do crime, fato negado por ele.
De acordo com a delegada Ana Cláudia Stoffel, que esteve no local, a idosa foi encontrada dentro do quarto. "O que os peritos nos passaram até agora é que as marcas no corpo dela não são compatíveis com uma queda natural ou acidente, mas sim com as de um homicídio", disse ao G1.
A Polícia Militar informou que um vizinho da residência foi quem localizou a vítima. Ele estava varrendo o quintal quando sentiu um cheiro forte e conseguiu ver pela janela que a mulher estava caída e ensanguentada. Logo em seguida, ele chamou os bombeiros.
"Quando o socorro chegou, viu que ela já estava morta e nos acionou. o marido dela estava no local e quando questionado sobre a situação, disse que a mulher havia caído da cama. Ele também foi indagado sobre porque não pediu ajuda e afirmou que ela estava bem", disse o subtenente Luís Cláudio Laureano.
Porém, a história não convenceu o militar. Além disso, o marido também apresentava arranhões e marcas de sangue no rosto e nas mãos, vestígios de que entrara em uma luta corporal. Por isso, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes. O corpo de vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário