quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO CRÍTICO APÓS COLISÃO COM PICAPE NO DF

12/10/2016 

Ele teve parada cardiorrespiratória e suspeita de hemorragia interna.
Em acidente na noite desta terça, idoso morreu atropelado na Asa Norte.

Do G1 DF
Um motociclista foi levado inconsciente e em estado crítico ao Hospital Regional de Samambaia, noDistrito Federal, após colisão com uma picape na manhã desta quarta-feira (12) entre o setor de mansões de Taguatinga e a 2ª Avenida Norte de Samambaia. O motorista do automóvel não ficou ferido.
Identificado como Adriano Nóbrega de Assunção, de 28 anos, a vítima trauma de tórax, suspeita de hemorragia interna e parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, além dos ferimentos causados pela colisão e queda, o motocilista acabou sendo também atropelado pelo automóvel.
Um pouco mais cedo, um ciclista ficou ferido após ser atingido por um carro na W5, próximo da SQS 914, em Brasília. O ciclista, Rogério Caetano e Andrade, de 46 anos, foi levado ao Hospital de Base com cortes na nuca e no braço direito, ferimentos no ombro esquerdo e suspeita de fratura no quadril.

O motorista do veículo, Paulo Roberto Alves da Silva, de 42 anos, nada sofreu. Com a colisão, o carro teve o para-brisa quebrado e parte da lataria amassada. A rua foi fechada para o atendimento ao ciclista, mas não houve impacto no trânsito devido ao baixo movimento por causa do feriado.

tropelamentos
Pelo menos duas pessoas foram atropeladas no Distrito Federal na noite desta terça-feira (11) – uma das vítimas morreu. Por volta das 20h40, Antônio Henrique Monteiro Nascimento,  de 61 anos, foi atingido por um micro-ônibus da Viação Piracicabana, e morreu. O acidente foi na quadra 508 Norte.

Na BR-020, em frente ao Pamonhas e Batatas,  Bruno Augusto da Silva de 28 anos, foi atropelado por volta das 19h por dois veículos. Silva foi atingido por um carro e, na sequência, pelo veículo que vinha atrás, que tentava desviar do primeiro automóvel.
A vítima teve fratura na perna esquerda, ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Apesar da gravidade do acidente, o rapaz foi levado consciente para o hospital.
Fonte: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário