terça-feira, 4 de outubro de 2016

MULHER É MORTA E FERIDOS SÃO SURPREENDIDOS POR NOVO ATENTADO NA CIDADE DE SÃO LUIS DO QUITUNDE /AL


Cláudia Galvão


oão Grigrório/AlaNorte Notícias031016-índice
João Grigrório/AlaNorte Notícias








A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para descobrir as reais motivações de dois assassinatos registrados na noite de ontem (3) na cidade de São Luiz do Quitunde, na região norte do Estado.

O socorro foi acionado e encaminhou as três vítimas ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. O veículo, no entanto, foi interceptado por elementos em uma caminhonete que abriram fogo contra um ferido, identificado como Givaldo Ferreira Gomes, o Pelé, de 24 anos. O novo atentado ocorreu nas imediações da Barra de Santo Antonio. Pelé morreu no local após ser atingido oito tiros.O primeiro crime teve como vítima uma mulher identificada como Maria Eduarda, conhecida como Preta. A mulher participava de uma festa política, em comemoração à prefeita eleita, quando um tiroteio teve início deixando três feridos e Preta sem vida. A mulher sequer recebeu atendimento médico.
oão Grigrório/AlaNorte Notícias031016-5
João Grigrório/AlaNorte Notícias







Informações iniciais dão conta que a segunda vítima teria envolvimento com tráfico de drogas na cidade. A polícia, no entanto, não conseguiu estabelecer se Pelé possuía vínculo com Preta, a primeira vítima, ou se ela morreu em meio ao confronto entre traficantes.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. A polícia não tem pistas dos autores dos tiros.
No HGE, uma criança e um adulto receberam atendimento e foram liberados. Uma jovem identificada como Lucicleide foi atingida no tórax e segue internada na unidade de saúde.
Secretaria de Segurança Pública
Por meio de nota, emitida na manhã desta terça-feira, 04, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que a ocorrência em São Luís do Quitunde não há qualquer conotação política. Além disso, explicou que o caso será investigado por um delegado especial, por determinação do secretário Lima Júnior e que qualquer pronunciamento só será dado após a conclusão do inquérito.
A SSP/AL adiantou ainda que nada será adiantado até que oficialmente a Polícia Civil, por meio do delegado a ser designado para o caso, tenha respostas definitivas sem que restem quaisquer dúvidas.
Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário