segunda-feira, 10 de outubro de 2016

'O MILAGRE SOU EU': CONFIRA O NOVO SINGLE DA EYSHILA!

Imagem: Divulgação
“Eu não vou parar, vou continuar te adorando Deus, o milagre sou eu, sou eu”. Agora você já pode ouvir nas principais plataformas digitais o novo single da Eyshila, O Milagre sou eu, canção presente no CD de mesmo nome que em breve estará disponível em todo o Brasil.
A música é uma composição da própria adoradora e expressa seus sentimentos vividos nos últimos meses com todos os momentos difíceis que enfrentou juntamente com sua família, amigos e todos os admiradores do seu ministério. A canção conta com a participação especial do seu filho, Lucas Santos.
Fique ligado, em breve serão divulgadas novas informações sobre esse novo álbum, que promete ser uma bênção na vida de todos que as ouvirem!
Aproveite a oportunidade e adquira já o CD ‘Deus no Controle’, o último lançamento de Eyshila, através do televendas (21) 2187-7000, ou pela loja virtual da Central Gospel.
Alexandrepfilho        Via Verdade Gospel.
Fonte: CGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário