quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PAI É MORTO EM ASSALTO AO SAIR PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA /GO

12/10/2016 

Vítima estava com esposa e dois filhos em um ponto de ônibus em Goiás.
Cunhado diz que 2 homens armados anunciaram assalto e exigiram celular.

Do G1 GO
Pai é morto em ponto de ônibus ao levar filhos para comemorar dia das crianças, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O pedreiro Carlos Vinícius Sousa Ferreira, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (12) durante um assalto no Jardim Ipanema, em Aparecida de Goiânia. De acordo com familiares, ele saiu com os dois filhos e a esposa, para comemorar o Dia das Crianças na casa do cunhado quando o crime aconteceu.
A família estava em um ponto de ônibus. Dois homens armados chegaram de moto e anunciaram o assalto. O pedreiro se assustou, tentou correr e acabou baleado. O homem morreu no local.
“Eles estavam indo para a minha casa almoçar. Eles foram pegar o ônibus e minha cunhada disse que eles [criminosos] passaram pelo ponto, deram a volta e voltou para assaltar eles. Pediram o celular, apontou o revólver para o meu sobrinho, ele tampou o ouvido, meu cunhado voltou e os criminosos mataram ele”, disse o cunhado da vítima, o mototaxista Eduardo Moraes.
Diante do crime, o sentimento de toda família é de revolta. “Eu espero justiça, apesar de que a nossa Justiça é cega, não faz nada, as leis estão aí e ninguém faz nada. Se prende amanhã, passa dois dias e ele é solto de novo. Eles vão continuar assaltando e não vai resolver nada”, desabafou Eduardo.
A Polícia Militar isolou o local para que a Polícia Civil pudesse fazer a perícia e começar as investigações. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário