domingo, 16 de outubro de 2016

POLÍCIA INVESTIGA TRIPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO SERVILUZ, NO CEARA





A Polícia registrou na noite de sábado (15), o assassinato de três mulheres em um bar no bairro Serviluz. Conforme testemunhas, duas delas que mantinham um relacionamento amoroso foram atingidas na cabeça e morreram no local. A terceira vítima era amiga do casal e recebeu disparos na cabeça e pescoço. Ela foi levada às pressas para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia informou que as três foram atingidas por uma pessoa não identificada que chegou ao local em um veículo preto.
Estiveram no local do triplo homicídio, a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Socorro Portela e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para a coleta de informações e indícios para o início das investigações. As vítimas foram identifdicadas como Cristiana da Silva Holanda, 22, conhecida por “alemão”, e a parceira conhecida como Tayna de 24 anos, já a amiga chamava-se MIkaela.
No momento do crime, as três estavam em um bar bebendo e conversando. Um familiar de uma das vítimas disse que Cristiana mantinha um relacionamento com outra mulher na comunidade Jardim Violeta, no Bairro Barroso e depois mudou-se para a Rua Vicente de Castro, onde começou a conviver com Tayna. Ele não tinha conhecimento se as três tinham envolvimento com drogas.
Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário