sábado, 22 de outubro de 2016

POLÍCIA TENTA CONTER SÉRIE DE ATAQUES CONTRA ÔNIBUS NO CEARÁ






No espaço de uma semana, a Polícia já contabiliza pelo menos seis ataques contra ônibus na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O último caso aconteceu no fim da manhã deste sábado, 22, na BR 116, em Eusébio, quando o coletivo que fazia a linha 621 (Pedras I), foi interceptado por três homens que subiram, ordenaram que motorista, cobrador e passageiros descessem e já começaram a atear fogo no carro.
Segundo informações de passageiros, dois estavam encapuzados, mas todos armados. O ônibus ficou totalmente destruído. A Polícia não sabe o que está motivando os atentados.
No último domingo, 16, outro ônibus já havia sido destruído no bairro Serviluz. Na segunda, 17, foi registrado outro incêndio contra coletivo no mesmo bairro, mas esse com menos prejuízo. No terceiro dia de ataques, os Bombeiros foram acionados para conter as chamas que tomaram conta de um ônibus próximo ao Cais do Porto, na Avenida Vicente de Castro. Dois suspeitos foram presos.
E por fim, na tarde dessa sexta-feira, 21, durante uma manifestação na CE 040, no bairro Messejana, contra a morte de um adolescente de 14 anos, dois ônibus foram apedrejados e tiveram os pneus queimados.
Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário