terça-feira, 1 de novembro de 2016

BARBEIRO DE 78 ANOS É MORTO EM ASSALTO EM PORTO ALEGRE /RS

01/11/2016

Crime ocorreu em barbearia no bairro Medianeira, nesta terça-feira (1).
Antonio Cascaes Martins tinha mais de 50 anos de profissão.

Zete PadilhaDa RBS TV
Crime ocorreu no início da tarde desta terça (1) no bairro Medianeira, em Porto Alegre (Foto: Zete Padilha/RBS TV)Crime ocorreu no início da tarde desta terça (1) no bairro Medianeira (Foto: Zete Padilha/RBS TV)









Um homem morreu durante um assalto no bairro Medianeira, em Porto Alegre, no começo da tarde desta terça-feira (1). Antonio Cascaes Martins, 78 anos, era barbeiro e trabalhava no momento em que dois homens invadiram o estabelecimento, na Travessa Viamão, e anunciaram o roubo.
Segundo a polícia, Martins reagiu à abordagem e acabou baleado. Ele foi levado a um posto de saúde pelo próprio filho, que trabalhava com o pai e viu o crime, e por outro funcionário da barbearia, mas não resistiu e morreu.
"Nesse meio tempo, a vítima, esse senhor, pegou uma corrente e deu uma correntada em um dos assaltantes. Aí o outro que estava armado deu três tiros, um pegou no peito, que foi letal, fatal", afirma o delegado Cesar Carrion.
Os assaltantes fugiram em um carro que os aguardava na rua. Ainda conforme a polícia, o veículo é clonado. Ninguém foi preso até agora.
Martins era um dos mais antigos barbeiros de Porto Alegre. Ele trabalhava há mais de 50 anos no negócio família. Amigos e vizinhos pareciam não acreditar na violência.
“Uma pessoa excepcional. Com a idade dele, não precisava trabalhar e ele trabalhava no negócio do família. Uma pessoa que não tinha maldade. Trabalhava e adorava o que fazia. Era querido por todos”, conta a atendente Lorizete Souza.
Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário