Crime ocorreu em barbearia no bairro Medianeira, nesta terça-feira (1).
Antonio Cascaes Martins tinha mais de 50 anos de profissão.
Um homem morreu durante um assalto no bairro Medianeira, em Porto Alegre, no começo da tarde desta terça-feira (1). Antonio Cascaes Martins, 78 anos, era barbeiro e trabalhava no momento em que dois homens invadiram o estabelecimento, na Travessa Viamão, e anunciaram o roubo.
Segundo a polícia, Martins reagiu à abordagem e acabou baleado. Ele foi levado a um posto de saúde pelo próprio filho, que trabalhava com o pai e viu o crime, e por outro funcionário da barbearia, mas não resistiu e morreu.
"Nesse meio tempo, a vítima, esse senhor, pegou uma corrente e deu uma correntada em um dos assaltantes. Aí o outro que estava armado deu três tiros, um pegou no peito, que foi letal, fatal", afirma o delegado Cesar Carrion.
Os assaltantes fugiram em um carro que os aguardava na rua. Ainda conforme a polícia, o veículo é clonado. Ninguém foi preso até agora.
Martins era um dos mais antigos barbeiros de Porto Alegre. Ele trabalhava há mais de 50 anos no negócio família. Amigos e vizinhos pareciam não acreditar na violência.
“Uma pessoa excepcional. Com a idade dele, não precisava trabalhar e ele trabalhava no negócio do família. Uma pessoa que não tinha maldade. Trabalhava e adorava o que fazia. Era querido por todos”, conta a atendente Lorizete Souza.
Fonte: G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário