terça-feira, 1 de novembro de 2016

SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM SANTA RITA /PB


Suspeito de duplo homicídio é preso em Santa Rita







A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, cumpriu nesta terça feira (1) o mandado de prisão temporária expedido pela Comarca do município contra Reginaldo Florindo de Lima. Ele aparece nas investigações policiais como um dos envolvidos no duplo homicídio registrado no dia 11 de outubro, no distrito de Cicerolândia, em Santa Rita.

As vítimas, João Estevan do Nascimento, 48 anos, e Willian de Oliveira Alves, 22 anos, estavam com Alison Correia da Silva, 27 anos, em uma casa comemorando um aniversário, quando foram surpreendidos por três homens que chegaram ao local atirando na direção da mesa que eles estavam. João Estevan morreu em frente à casa; Willian ainda tentou fugir, mas foi baleado poucos metros depois e morreu. Já Alison conseguiu escapar dos assassinos entrando na residência.

Foi ele quem contou à polícia e à imprensa como o crime aconteceu, só que horas depois Alison foi assassinado quando chegava à casa da sogra, no distrito de Livramento, em Santa Rita. “Com a prisão de Reginaldo, conseguimos dar um passo importante no avanço das investigações, principalmente para esclarecer o motivo dos crimes e se eles têm ligação. A prisão dos outros suspeitos é uma questão de tempo porque todos já foram identificados”, disse o delegado Carlos Othon.

Durante a ação os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Na casa de Carlos Alberto José da Silva, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e munições do mesmo calibre. Ele foi encaminhado para a delegacia e liberado depois de pagar fiança. Já Reginaldo foi autuado pelo duplo homicídio e encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel, e está recolhido na carceragem onde vai aguardar pela audiência de custódia.


Alexandrepfilho  Via PB  Agora
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário