quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Religião alguma pode produzir em uma pessoa a vida de milagres do Salvador. Cristo é o único que salvará o seu povo dos seus pecados  (Mateus 1.21) porque só Ele tomou sobre Si a culpa e o castigo por nossos pecados. Então, agora mesmo, faça da oração sua confissão de fé bíblica com toda sinceridade e reverência: Querido Senhor Jesus, eu creio que Tu vieste para me resgatar da escravidão e do domínio do pecado. Eu sei que Tu morreste em meu lugar, como meu Substituto; que sofreste a punição e suportaste o castigo por meus pecados; que pagaste o preço absoluto para me redimir a fim de que, assim, para sempre, os meus pecados sejam purificados e nunca mais me incomodem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário