domingo, 8 de janeiro de 2017

LEI SECA: QUATRO SÃO DETIDOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM MACEIÓ /AL

BPTran/Cortesia
 WhatsApp Image 2017-01-08 at 09.23.20
O Detran, com apoio de policiais do Batalhão de Operações de Trânsito (BPTran) realizou duas operações da Lei Seca em Maceió que resultou na prisão de quatro pessoas, acusadas de embriaguez ao volante. As operações foram realizadas na Avenida Cachoeira do Meirim, no complexo habitacional do Benedito Bentes, e também na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro da capital alagoana.
É do BPTran a informação de que as ações tiveram início às 22h do sábado (07) e foram encerradas às 2h deste domingo (08). A PM confirma ainda a apreensão de sete veículos que foram removidos ao pátio do Detran por irregularidades diversas.
Sobre as prisões, dois dos acusados realizaram teste de alcoolemia que apontaram índice de 0,80 mg/L e 0.88mg/L, valor acima do permitido. Os outros dois detidos se recusaram a fazer o teste, mas tiveram Termo de Constatação de Embriaguez emitidos. A identidade dos detidos não foi divulgada oficialmente.
Confira os números das duas operações divulgados pelo BPTran:
A polícia diz ter abordado 236 veículos que tiveram seus condutores devidamente revistados. Pelo menos 283 testes de alcoolemia foram realizados, resultando nas quatro prisões e em outros quatro ADMs (quando o teste de alcoolemia está dento do teor permitido por lei). O Detran recolheu 26 CNHs, registrou 68 autos de infração por razões diversas envolvendo irregularidades no trânsito, sete pessoas estavam inabilitadas e 19 se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.
O BPTran alertou ainda que além dos quatro detidos, 27 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool.
Alexandrepfilho  Via  Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário