domingo, 29 de janeiro de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Quando o Espírito Santo chega, as coisas são restauradas e renovadas. O salmista diz:  ''Envias o teu Espírito, eles são criados, e assim renovas a face da terra'' (Salmo 104.30). Devido à poderosa força sustentadora de Deus, medo e desânimo podem ser derrotados, substituídos por renovação e força, como diz o Senhor em Isaías:  ''Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o Teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel''  (Isaías 41.10). Por que estou respirando? Porque estou vivo? A Bíblia declara que é porque o Espírito de Deus colocou Seu sopro nas minhas narinas  (Jó 27. 3). Ele está possibilitando que eu viva. Não apenas espiritualmente, mas Ele é a fonte da minha existência física. A Palavra de Deus declara que o mesmo Espírito que ressuscitou o Senhor Jesus dentre os mortos, habita em você que crê, e Ele anima seu corpo mortal. A vida sem o Espírito Santo não é vida realmente. O capítulo 8 de Romanos é o grande testemunho triunfal disso. Eu poderia citar todo o capítulo, mas olhe para estas jóias preciosas: ''Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filho de Deus'' (Romanos 8.6,13,14). Agradeço a Deus todos os dias por enviar o Espírito Santo para alimentar, nutrir e preservar minha vida. Como Jó, sei que  ''o Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me dá vida''  (Jó 33.4). Observe o tempo verbal aqui  ''me dá vida'' isto é, momento após momento, dia após dia, Ele sustenta e dá vida. Este é um dos motivos pelos quais é tão importante ter um relacionamento vital com o Espírito Santo.   Confia no Espírito Santo e receba o Senhor  Deus em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário