terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde!  Durante quarenta dias o Senhor Jesus ficou sem comida e foi tentado por satanás. Primeiro o diabo disse:  ''Se és filho de Deus manda que esta pedra se transforme em pão''  (Lucas  4.3).  O Senhor Jesus respondeu com a Palavra. Ele disse:  ''Está escrito: Não só de pão viverá o homem''  (Versículo 4). Depois satanás levou Jesus a um lugar alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo. O diabo disse:  ''Dar- te -ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua''  (Versículo 6, 7).  Novamente, o Senhor respondeu com a Palavra. Ele declarou: ''Para trás de mim, satanás! Está escrito: Ao  Senhor  Teu Deus adorarás, e só a Ele darás culto''  (versículo 8). Finalmente, o diabo levou o Senhor Jesus a Jerusalém e o colocou sobre o mais alto pináculo do templo e disse:  ''Se és filho de Deus, atira -te daqui  abaixo''  (versículo 9).  Satanás até citou o Salmo 91.11:  ''Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem'' (versículo 10).  Como o Senhor Jesus respondeu? Adivinhou. Ele usou a Palavra de Deus e declarou:  ''Dito está: Não tentarás o  Senhor  Teu Deus''  (versículo 12). E  a mesma Palavra que Cristo Jesus usou está disponível para você e para mim hoje. A  mensagem é clara.  A  única forma de vencer os violentos ataques do diabo é através de uma vida cheia do Espírito e centralizada na Palavra. E a  Palavra de  Deus promete que você pode vencer através de Cristo (Judas 9;  Romanos 8.31 -37).  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário