segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LUCAS HENRIQUE DEIXOU AS RAVES DE LADO PARA ADORAR O SENHOR DEUS

Por: Jeane Magalhães
WhatsApp Image 2017-02-17 at 11.52.01 
A vida do jovem Lucas Henrique antes de conhecer a Deus na Sara Nossa Terra de Samambaia Sul, cidade satélite do Distrito Federal, se resumia basicamente a andar de skate, frequentar raves e usar drogas “leves”, como as pessoas costumam dizer.
Mas o que era leve foi passando a não ser mais interessante, foi quando Lucas resolveu ter novas experiências. “Eu comecei a procurar coisas mais fortes como balas, LSD e a maconha que eu usava mesmo só pra curtir uma “lombra”, conta.
Contudo, essas drogas começaram a pesar “literalmente” e o jovem já não suportava mais aquela situação. “Eu lembro que na última festa que fui eu cheguei em casa e deitei na cama e comecei a passar mal. O nariz começou a sangrar e parecia que a festa estava na minha cabeça e mesmo sem acreditar muito em Deus, eu ajoelhei e pedi pra que aquilo tudo passasse e se eu ficasse vivo eu iria me converter”.
E o Senhor atendeu a sua oração e o milagre aconteceu em sua vida. Passado aquele episódio, sua vida mudou completamente. “Eu já tinha recebido convites de conhecer uma Sara Nossa Terra, mas depois desse ocorrido eu quis ir, conhecer melhor o ministério. Fiz o Revisão de Vidas, me formei no Instituto de Vencedores. Estou namorando e vou noivar esse ano. Sou líder de célula, tenho os meus discípulos e estou cada vez mais buscando a presença de Deus “, comemora.
Fonte: Sara  Nossa  Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário