quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MORRE 2ª VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM RODOVIA EM SERTÃOZINHO /SP

23/02/2017 19h17
Homem de 59 anos seguia em motocicleta atingida na traseira por automóvel.
Garupa morreu na hora; motorista foi preso e está no CDP de Pontal.
Do G1 Ribeirão e Franca

Acidente entre carro e moto matou jovem de 21 anos em Sertãozinho, SP (Foto: Reprodução/EPTV) 
Acidente entre carro e moto matou jovem de 21 anos em Sertãozinho (Foto: Reprodução/EPTV)
Morreu nesta quinta-feira (23) a segunda vítima de um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rodovia Armando de Sales Oliveira, em Sertãozinho (SP). O homem de 59 anos estava internado desde o início de fevereiro, quando a motocicleta em que ele estava teve a traseira atingida pelo automóvel.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi preso e segue no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).
Colisão
O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de fevereiro quando o motociclista Pedro da Silva e o garupa Nathan Rosa, de 21 anos, seguiam de Pitangueiras para Sertãozinho. De acordo com a polícia, a moto deles foi atingida na traseira por um carro que seguia na mesma direção.
Com o impacto, Rosa morreu na hora. Silva sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Sertãozinho, onde permaneceu internado até esta quinta-feira.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, que informou que voltava para Sertãozinho depois ter levado a namorada para casa em Pontal, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentou sinais de embriaguez.
Ainda segundo a polícia, além de ter bebido, o motorista também excedeu a velocidade máxima permitida na via, o que caracteriza que ele possuía consciência de que um evento danoso poderia vir a ocorrer.
O condutor foi preso e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia ainda aguarda laudos da perícia que vão apontar a dinâmica do acidente, incluindo a velocidade do carro no momento da colisão. O velocímetro do carro ficou travado na marca de 180 km/h logo após a colisão.
Fonte: G1  Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário