terça-feira, 30 de maio de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Sempre precisamos envolver outras pessoas quando decidimos transformar nosso  caminho. Para envolver outras pessoas, precisamos usar nossa influência, nossos recursos e até arriscar nossa posição no grupo nem sempre isso é fácil. Para andar no Caminho da Paz precisamos unir pessoas que não se conhecem e reunir pessoas que não se dão. Quando Jesus entrou na Cidade de Cafarnaum, um oficial romano foi encontrar-se com Ele e pediu que curasse o seu empregado. Ele disse: Senhor, o meu empregado está na minha casa, tão doente, que não pode nem se mexer na cama. Ele está sofrendo demais. Eu vou lá curá-lo! disse Jesus. O oficial romano respondeu: Não, Senhor! Eu não mereço que o Senhor entre na minha casa. Dê somente uma ordem, e o meu empregado ficará bom. Eu também estou debaixo da autoridade de oficiais superiores e tenho soldados que obedecem às minhas ordens. Digo para um:  ''Vá lá,'' e ele vai. Digo para outro: ''Venha cá,'' e ele vem. E digo também para o meu empregado: ''faça isto,'' e ele faz. Quando Jesus ouviu isso, ficou muito admirado... E Jesus disse ao oficial: Vá para casa, pois será feito como você crê. E naquele momento o empregado do oficial romano ficou curado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário