segunda-feira, 26 de junho de 2017

A PALAVRA DE DEUS

Existem cristãos que escondem a sua altivez por baixo de uma falsa humildade e ainda se orgulham disso. Eles dizem: ''Sou tão humilde! Que coisa fantástica! Louvado seja eu pela minha humildade.'' Que o Senhor tenha misericórdia desses ''humildes''! Deus sonda o seu coração. Ele penetra onde ninguém pode penetrar. Esquadrinha os recônditos da sua alma. Deus sabe de todas as suas intenções. O que disse o escritor da carta aos Hebreus sobre as Escrituras? porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.  Hebreus 4.12  a palavra de Deus é a expressão da revelação divina, de Seu poder salvador, que transforma a mais vil criatura em um santo servo do Senhor. A palavra é capaz de aniquilar a altivez de espírito e faz com que o homem se arrependa dos seus pecados e busque ao Senhor de todo o coração.  Leia em  Jeremias 29.13,14: buscar-me- eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário