sexta-feira, 28 de julho de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! De acordo com a Palavra, uma pessoa que é transformada pela vida do Criador: 1) veio para Deus como quem estava separado dEle pelo pecado; 2) creu que Cristo derramou Seu sangue para redimi-la do poder do destruidor de satanás; 3) aceitou, pela fé, o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e salvador pessoal; 4) confessou diante de outras pessoas que Jesus Cristo é seu Mestre e Senhor; e 5) empenha-se para agradar-lhe a todo instante, seja em pensamento, palavras ou ações. Você escolheu crer e viver de acordo com a vida de milagres do seu Criador. Esse é o acontecimento mais importante da sua vida! Você veio para Deus compreendendo que estava separado (separado) dEle por seus pecados; conscientizou-se de que o castigo por seu pecado é a morte e que Cristo assumiu culpa e sofreu o castigo por seus pecados, em seu lugar, como seu Substituto (1 Pedro 2.24)? Você agora sabe que aqueles pecados foram perdoados - purificados (Hebreus 1.3) Porque Cristo pagou a sua punição e morreu em seu lugar. Você aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Você o recebeu em sua vida como seu Senhor e Mestre e escolheu procurar agradar-lhe em tudo o que você disser e fizer. Você decidiu confessar diante de outras pessoas que Cristo sofreu o castigo por seus pecados e que, por isso, você o recebe como seu Salvador e Mestre. Saiba que, na autoridade das Escrituras, Sagradas, você se tornou filho de Deus (João 1.12), o Senhor lhe conferiu a natureza dEle (1 Pedro 1.4) e veio para habitar em você. Essa experiência é o que a Bíblia chama de o maior mistério conhecido. O apóstolo Paulo disse: Este é o mistério que esteve oculto desde todos os séculos e em todas as gerações e que, agora, foi manifesto aos seus santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário