terça-feira, 1 de agosto de 2017

TRÊS SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DA UBER SÃO PRESOS EM CAMPO LARGO, CURITIBA /PR


1 agosto, 2017   |  por Redação Bem Paraná
Três homens foram presos pela Polícia Civil de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba,  suspeitos de matarem o motorista do Uber, Rodrigo de Angelo Lopes Cordeiro, 37 anos, na semana passada.  As prisões aconteceram em residências distintas, no bairro Francisco Gorski, em Campo Largo.
O corpo de Cordeiro foi encontrado no dia 18 de julho deste ano, perto de uma estrada rural de Campo Largo, no bairro Jardim Cristo Rei. Ele tinha lesões na face e marcas de corda no pescoço. Diante do fato, a equipe iniciou as diligências traçando todo o itinerário feito pelo motorista naquele dia e constatou alguns endereços em que ele havia parado por um período mais longo, sendo um desses locais, um possível ponto de venda drogas.
Segundo as informações preliminares, os três estariam em uma casa noturna de Curitiba quando pegaram uma carona informal com a vítima na noite em que ele foi morto.  De acordo com o delegado-titular da unidade, Cassiano Aufiero, os suspeitos e a vítima ficaram rodando pela cidade ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de drogas durante toda a madrugada. “Em um determinado momento, houve um desentendimento entre eles e acabaram agredindo a vítima. Eles utilizaram um cadarço de tênis para enfocá-lo, além de desferir diversos golpes com garrafas de bebidas”, informa.
Fonte: Plantão de Polícia do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário