segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A PALAVRA DE DEUS

Esteja certo de que Deus está agindo em seu favor e que ninguém poderá impedir os Seus planos e o Seu agir. Comece a glorificar o nome do Senhor no dia de hoje e a agradecer-lhe pelos grandes livramentos pelas Vitórias. Reflita nas palavras do apóstolo Pedro, que nos mandou lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades  (1 Pedro 5.7).  Se você está atravessando situações impossíveis, veja o que Deus diz em  2 Crônicas  7.14:  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Busque-o em oração. Leia a Palavra de Deus e a pratique. Ore: ''Senhor, obrigado por esta mensagem que fala acerca da ação poderosa do Teu Espírito a favor daqueles que creem em Ti, salvando-nos do mal, suprindo as nossas necessidades, abrindo as portas de que precisamos  e operando milagres para nos abençoar. Ajuda-me a perseverar a na fé, a obedecer-te e a esperar o tempo em que Tu te levantarás a meu favor. Em nome de Jesus,  amém.''  Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário