Um tiroteio registrado na manhã desta sexta-feira (15) deixou pelo menos dois mortos na região conhecida como Galpão, no Conjunto Virgem dos Pobres 3, no Vergel do Lago. Informações iniciais dão conta que o tiroteio envolveria integrantes de facções criminosas que agem na zona sul da cidade, em disputa por pontos de tráfico.
As vítimas foram identificadas inicialmente como Wesley Michael Kelvin Silva de Araújo, 21 e João Vitor Nunes da Silva, 16. Informações da supervisão do 1º BPM, que cobre a área, dão conta que várias equipes foram deslocadas para a área. Moradores da região informaram à reportagem do Alagoas 24 horas que os tiroteios têm sido frequentes na região, assustando os moradores da localidade.
Os moradores afirmam, ainda, que foram efetuados mais de 50 tiros de pistola. As vítimas morreram em via pública. A polícia não informou ainda se foram apreendidas armas com as vítimas. Os primeiros levantamentos estão sendo realizados pela delegada Paula Francinete, da Delegacia de Homicídios, que informou que os jovens tinham passagem pela polícia e não moravam mais com os familiares.
Ainda segundo a delegada, ambos respondiam por crimes, e Wesley já havia sido denunciado por homicídio.
Fonte: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário