quarta-feira, 18 de outubro de 2017

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA POLÍCIA PRENDE QUATROS PESSOAS QUE ESTARIAM ENVOLVIDAS EM ASSALTOS NA REGIÃO DE GARANHUNS E ARCOVERDE /PE

Quarta-Feira, 18 de outubro de 2017

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até uma possível quadrilha que estava residindo na Cohab II em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Agentes da 18ª DESEC receberam uma denúncia que num lava jato na Cohab II, proximidades do Condomínio Manoel Camelo havia um veículo com placa com queixa de roubo. Os agentes foram ao local e constataram a denúncia. La se encontrava o Corsa Classic, branco de placa PFD 8688 que havia sido tomado de assalto no município de Brejão. O local foi monitorado até a chegada do condutor do veículo, que após alguns minutos chegou em uma motocicleta Bros, vermelha, em companhia de outro indivíduo. Ao se intitular dono daquele veículo o Edson Carlos Ferreira Sobrinho, 31 anos, recebeu voz de prisão, e com ele foi encontrado em sua cintura um revólver com duas munições pinadas e uma deflagrada, a chave de um veículo Ford Ka e 2 mil reais. Seu comparsa que pilotava a motocicleta também foi detido e identificado como João Carlos Souza de Lima, de 32, residente em Maceió/AL. Em sua posse foram encontrados R$ 400 reais e dois aparelhos de celulares. Edson assumiu o roubo do veículo junto com seu comparsa e ambos foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda segundo a Polícia Civil, nos aparelhos de celulares apreendidos com os suspeitos haviam várias imagens de carros roubados, inclusive de um Ônix na cor escura, veículo que vinha praticando vários assaltos na região. Havendo a suspeita de que os demais veículos roubados na região estivesse na casa onde os suspeitos estavam residindo, João Carlos levou os Agentes da 1ª delegacia com apoio de policiais da 22ª de DPH até uma residência nas proximidades do Condomínio Manoel Camelo, onde lá se encontrava a namorada de Edson Carlos, na casa os Agentes encontraram a Andreza dos Santos Siqueira, 18 anos, e durante revista no imóvel vazio foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, mas não havia carros no local. Em um terreno baldio ao lado da casa, foram encontradas placas de veículos roubados e vários documentos pertencentes as vítimas. Populares informaram que visualizaram Andreza jogando o material no mato.
Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário