sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POLÍCIA PRENDE OUTRO ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE NA AVENIDA PRINCIPAL DO PARQUE PIAUÍ

20/10/2017 

Valdeon Honório Gomes de Sousa foi preso na região do Promorar. Ele é acusado de dar apoio na fuga e ainda de ter levado a dupla que atirou no comerciante até o local do crime

Por Luciana Azevedo
Polícia prende outro acusado de matar comerciante no Parque Piauí
A Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do Delegado Francisco Costa, o Barêtta, prendeu nesta sexta-feira (20)   Valdeon Honório Gomes de Sousa, que é acusado de envolvimento na morte do comerciante Edvar Pereira da Silva,  o Edy, que foi vítima de um latrocínio, na tarde do última dia 10 de agosto, quando estava em seu comércio de vendas de frios, na avenida principal do Parque Piauí.  
Segundo a Polícia, Valdeon teria dando suporte à dupla que estava realizando o assalto, oferecendo ajuda para fuga, e ainda teria levado, de moto, até o local do crime os dois suspeitos de atiraram no comerciante. Valdeon foi preso na região do Promorar. 
No último dia 04 de outubro, a Delegacia de Homicídios prendeu Luís André Evangelista de Santana, que é outro acusado de envolvimento e autor do disparo que vitimou Edvar Pereira da Silva.   
Na época da prisão de Luís André, o delegado Danúbio Dias disse que ele foi preso na zona rural do município de Parnara, na localidade Brejinho do Ismael. “Ele é acusado de ser o autor dos disparos e durante o interrogatório confirmou que efetuou o dispara com a arma de fogo contra o comerciante, alegando que a vítima esboçou reação”, comentou o delegado.  
A ação policial em Parnarama contou com o apoio da Policia Civil do município, que, em ação conjunta, deram  cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de Luís André.

O acusado ainda esboçou reação contra a equipe de policiais, quer terminaram atirando na perna de André, mas passou por procedimentos médicos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: Teresina Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário