O acusado é réu-confesso de matar um sargento do Corpo de Bombeiros em abril deste ano, em Cuiabá
Trindade/Redação 24 Horas News | 05/11/2017 16:07:34
Foto: Ilustração
LIBERDADE PERIGOSA - Um homem que deveria estar preso, acusado de matar uma pessoa, mas estava em liberdade, agora foi preso tentando matar outras duas pessoas: sua ex-companheira e uma filha dele de apenas 15 anos. A Polícia também apreendeu uma pistola e uma faca.
Valdomiro Vitor de Sene, de 40 anos, é acusado de matar o sargento Lindiomar Mestre Pereira, de 42 anos, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O crime aconteceu neste oito de abril de 2017, mas estava respionde pelo crime em liberdade condicional.
SEMPRE VOLTA – Como diz o ditado popular, fato comprovado quase que diariamente, que quem mata um, mata dois e não para de matar, nesta madrugada de sábado, 4, Vaoldomiro Sene foi preso depois de efetuar tiro dentro de casa e ameaçar a companheira de 41 anos e a filha adolescente de 15 anos.
Valdomiro Sene, foi preso no bairro Parque Amperco, em Cuiabá acusado de disparar um tiro de pistola contra a companheira dele, N.S.S., de 41 anos, e a filha menor de 15 anos. As duas cacionaram a polícia depois de serem ameaçadas. Suspeito efetuou tiro na residência e em seguida foi para um bar.
Fonte: 24 horas News
PRIMEIRO CRIME - Valdomiro Sene, responde por crime de homicídio, onde ele é réu-confesso, na 12ª Vara Ciminal de Cuiabá pelo assassinato sargento bombeiro Lindiomar Pereira.
Lindomar foi atingida por tiros em uma distribuidora de bebidas, no Jardim Novo Colorado. Valdomiro se apresentou em 11 de abril à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele alega que vinha sendo ameaçado pela vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário