sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MULHER QUE ABANDOU DOIS FILHOS EM CASA É PRESA NO BAIRRO SANTA LUZIA, EM TERESINA /PI

10/11/2017 

Em depoimento, ela disse que está arrependida e agora vai cuidar direito dos filhos porque não quer perder a guardar deles. Segundo a mulher, o pai das crianças é casado e não vê e nem ajuda os filhos

Mulher que abandou dois filhos em casa é presa
O delegado do 4º Distrito Policial em Teresina prendeu, na tarde desta sexta-feira (10), a empregada doméstica Arlene Nonato Batista, a mãe que abonadonou dois filhos em casa no bairro Santa Luzia, sendo uma menina de um ano e quatro meses e um menino de cinco anos.  A doméstica chegou na delegacia acompanhada da mãe, que já cuida de dois outros filhos dela, um de trezes anos e o outro de oito anos.  
Antes de prestar depoimento,  Arlene concedeu entrevista a uma emissora de TV local e, na oportunidade, confessou que teria deixado as crianças para consumir bebida alcoólica , sem confirmar se também uspi drogas,  mesmo confessando ser viciada.  "Sai para beber cachaça, o que não presta". 
A doméstica ainda relatou que já passou um ano sem usar drogas. "Vou conseguir sair sim.  Se já passei esse tempo todo posso aguentar, tenho medo de perder meus filhos", disse chorando.  
Quando o repórter questionou se ela teria deixado os filhos outras vezes sozinhos em casa, Arlene confimou que sim, justiicando que precisava trabalhar como empregada doméstica, mas sempre voltava e antes de sair deixada as crianças "jantadas". "Nunca tinha ficado dois dias fora", enfatiza.
Questionada também se não teria ficado preocupada com os filhos, podendo ter voltado para casa, Arlene respondeu que "É o diabo que fica me empurrando". 
A mulher ainda acrescenta que apesar do pai das crianças ter emprego fixo, ele trabalha na Universidade Federal do Piauí e mora no Mocambinho, não quer assumir os filhos porque é casado.  "Ele está com mais de ano que não vê eles e nem dá nada. Eu é que me viro para dar de comer para eles. Não tenho ninguém para me ajudar, a minha mãe já cria meus dois outros filhos",  comenta. 
As duas crianças que foram resgatadas pelos policiais, com fome, sujas e chorando, estão no abrigo. A mulher corre o risco de perder a guarda das crianças. 

 Fonte: Teresina Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário