terça-feira, 14 de novembro de 2017

NOTÍCIAS DA CAERN

ÁGUA
Caern trabalha em conserto de bomba de abastecimento; confira locais afetados

Redação - ACS Caern

Uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhado na substituição de uma bomba que integra o sistema de abastecimento da Adutora 1, da Estação de Tratamento de Água (ETA) Jiqui.

A parada do equipamento pode afetar total ou parcialmente a oferta de água nos seguintes bairros e localidades de Natal: Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré, Capim Macio (incluindo Cidade Jardim e Mirassol), Nova Descoberta, Neópolis, Bom Pastor, Candelária e Lagoa Nova.

A previsão é de que o serviço seja concluído até esta quarta-feira (15), com retomada imediata do abastecimento e normalização da oferta em até 48 horas, a depender da pressurização na rede para as localidades mais distantes.

A Caern orienta que neste momento, seja intensificado o uso consciente da água disponível nos reservatórios, até que seja restabelecido o serviço. Mais informações pelo telefone 115.


- Alteração no horário do atendimento presencial da Caern na sexta-feira (17) 
- Alteração no horário do atendimento presencial da Caern na sexta-feira (17) 
ATENDIMENTO
Alteração no horário do atendimento presencial da Caern na sexta-feira (17) 

Redação - ACS Caern


Nesta sexta-feira (17) o expediente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern)  será corrido em todas as unidades de atendimento presencial no Estado, das 7h30 às 13h30. A parada será necessária para uma melhoria no armazenamento de dados da Companhia. Os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente. Em decorrência da parada nos sistemas, o contact center, incluindo o telefone 115, também terá o seu atendimento limitado.
ATENDIMENTO
Alteração no horário do atendimento presencial da Caern na sexta-feira (17) 

Redação - ACS Caern


Nesta sexta-feira (17) o expediente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern)  será corrido em todas as unidades de atendimento presencial no Estado, das 7h30 às 13h30. A parada será necessária para uma melhoria no armazenamento de dados da Companhia. Os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente. Em decorrência da parada nos sistemas, o contact center, incluindo o telefone 115, também terá o seu atendimento limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário