Na manhã deste sábado, 11, três pessoas, sendo duas da mesma família, morreram após serem esfaqueadas no assentamento ‘Riachão”, na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.
O local é de difícil acesso e as vítimas só foram encontradas após o irmão do proprietário da casa chegar ao local para visitá-lo. Os corpos dos irmãos, Edmir Amaro da Silva e Edvan Neves da Silva, e o dono da residência, José Erivaldo da Silva de 49 anos, apresentavam marcas de arma branca nas pernas, peito e rosto.
O parente de José Erivaldo contou à polícia que tinha saído da capital alagoana para visitar o irmão em Joaquim Gomes. Ao chegar ao local, se deparou com a cena trágica. Na casa, ele disse sentiu a falta da televisão e outros objetos.
Em conversa com os agentes do 110º Distrito Policial, o irmão das outras duas vítimas relatou que não tem conhecimento de que seus irmão tinham envolvimento com ilícitos.
Após o triplo homicídio, os peritos do Instituto de Criminalísticas estiveram no local e realizaram os levantamentos sobre o caso. Em seguida, foram recolhidos por funcionários do IML.
Alexandrepfilho Via Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário