quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ASSALTO A BANCO MOBILIZA POLÍCIA MILITAR EM CIANORTE NO NOROESTE DO PARANÁ


Confira informação atualizada!
A agência do Banco do Brasil localizada no centro de Cianorte, região noroeste do Paraná, é alvo de assalto na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos.

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha


Segundo uma testemunha que trabalha em uma farmácia próxima ao estabelecimento bancário, um homem de terno entrou na agência antes do horário de funcionamento ao público e rendeu o vigilante. A PM chegou em pouco tempo e houve troca de disparos.

O assaltante fez o vigilante de refém e fugiu pela via lateral ao banco, a rua Porto Seguro.

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha


A base da Polícia Militar em Cianorte confirma que os assaltantes já deixaram a agência, mas não foi possível informar quantos são, o que foi roubado ou se há reféns porque a ocorrência ainda está em andamento.

Conforme informações preliminares, a ação foi planejada. Dois homens passaram a noite na residência do gerente da agência, fazendo sua família refém. Pela manhã, um dos bandidos teria se dirigido ao banco junto com o profissional, o que facilitou sua entrada para dar início à ação criminosa.

Ainda não se sabe o paradeiro da mulher e da filha do gerente e dos outros envolvidos que ficaram na residência. A Polícia Militar já verificou a casa, que está vazia, e faz diligências na tentativa de localizá-las. A PM disse que não é possível ainda determinar quantos estão envolvidos no assalto.

O assaltante que estava na agência teria sido alvejado na cabeça pelos policiais militares após perseguição na Avenida Maranhão, região central de Cianorte.

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha


Ele foi socorrido ainda com vida por equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros, em estado grave.
Fonte: Bonde
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário