terça-feira, 14 de março de 2017

GOVERNADOR WALDEZ GÓES DEU POSSE À JORNALISTA LUCIANA ARAÚJO PARA O CARGO DE NOVA GESTORA DA SECRETÁRIA DE ESTADO DO TRABALHO E EMPREENDEDORISMO NO AMAPÁ

Solenidade de posse aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 14, no Palácio do Setentrião.
Na tarde desta terça-feira, 14, no Palácio do Setentrião, o governador Waldez Góes deu posse à jornalista Luciana Araújo para o cargo de nova gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). Ela assume no lugar de Alex Pereira e faz parte do processo de mudanças que o chefe do Executivo tem feito, utilizando aspectos técnicos e políticos para oxigenar a máquina pública.
Destacando os programas que são desenvolvidos com os empreendedores, em especial aos individuais, autônomos e artesãos, Luciana Araújo declarou que vai continuar os serviços desenvolvidos pelo antecessor. Segundo ela, os serviços serão desenvolvidos juntamente com outras pastas do Estado.
“Quero agradecer pela confiança a mim depositada pelo governador Waldez Góes. A Sete é uma secretaria estratégica dentro da estrutura de governo e tem um importante papel na formulação, coordenação e implementação de políticas públicas de trabalho e empreendedorismo. Vamos avançar ainda mais no diálogo com todos os segmentos formais e informais para, juntos, criarmos novas oportunidades de geração de emprego renda”, disse Luciana.
O governador Waldez Góes ressaltou a importância da Sete para o governo do Estado. O chefe do Executivo pontuou a escolha de Luciana para a pasta e declarou que dará total apoio à gestora. “Temos que avançar nas políticas de Estado e tenho certeza que a nova gestão não vai deixar a desejar nesse sentindo. A intenção é cresceremos na relação com a população e os empreendedores e microempreendedores são pessoas nas quais tenho grande admiração, vamos apoiar os projetos e crescer juntos com o povo do Amapá”, finalizou o chefe do Executivo.
Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário