sábado, 2 de julho de 2016

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO APÓS CARRO CAPOTAR EM PERSEGUIÇÃO NA BR -222 EM GOIÂNIA /GO

Uma bolsa com 1 kg de maconha foi arremessada durante fuga, diz PM.
Homem e mulher vão responder ainda por desobediência e direção perigosa.
Do G1 GO
Carro com suspeitos capotou durante perseguição em Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Carro com suspeitos capotou durante perseguição em Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois jovens foram presos neste sábado (2) com 1 quilo de maconha após furar o bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o carro capotar, na GO-222, em Anápolis, a 55 km Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, um homem, que dirigia o carro acompanhado de uma mulher, desrespeitou a ordem de parada e foi seguido por um carro da PRE. Durante uma perseguição, o carro em que estavam capotou.
Segundo o soldado Danilo Vilela, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os policiais que acompanhavam o carro dos suspeitos viram uma bolsa ser jogada pela janela do veículo que fugia.  De acordo com o PM, dentro dela foi encontrado um quilo de maconha considerada “Tipo 1”. Vilela afirmou que a dupla deve responder por três crimes.
“Eles vão responder por desobediência, por não ter atendido à ordem dos policiais de pararem no bloqueio, tráfico de drogas, diante da quantidade encontrada na bolsa jogada pela janela e, por último, direção perigosa, visto que empreenderam fuga em alta velocidade colocando em risco a segurança de outros motoristas da rodovia”, afirmou Vilela ao G1.
O caso aconteceu nesta tarde próximo do km 27 da GO-222. De acordo com a PM, o carro com os suspeitos capotou em um acesso a uma estrada de terra que dá acesso a fazendas da região. Com os dois foi encontrada uma carteira de motorista falsa. Conforme afirma Vilela, a dupla alegou à polícia que só fugiu pois estava com os documentos do carro vencido.
Segundo a PM, ao serem questionados sobre a origem da droga encontrada na bolsa, os suspeitos afirmaram que compraram o entorprecente em Anápolis e iriam revender em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário