quarta-feira, 13 de julho de 2016

MAQUINÁRIO USADO PARA ASFALTAR RUAS ANTINGE CARROS E CASAS EM MANAUS

Operador perdeu controle de vibroacabadora na Zona Sul.
Máquina era usada em recapeamento de via.
Suelen Gonçalves Do G1 AM
Casas foram atingidas por maquinário   (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM) 
Casas foram atingidas por maquinário (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
Um operador perdeu o controle de uma vibroacabadora – máquina usada no trabalho de asfaltamento – por volta das 5h desta quarta-feira (13), na Zona Oeste de Manaus. O maquinário atingiu três residências, um poste e dois carros. A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) disse que os danos serão avaliados e as obras de recapeamento continuam normalmente no local. Não houve feridos.
O motorista que operava contou que a marcha do veículo não funcionou e a vibroacabadora perdeu o controle da máquina na ladeira da Rua Jerônimo Ribeiro, no bairro São Raimundo e atingiu as casas ao tentar manobrar a máquina. Ninguém ficou ferido.

Uma picape, modelo S-10, estava estacionada na via e foi atingida. Um veículo modelo Gol, que estava estacionado em uma das garagens ficou preso pela máquina.
Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira  (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM) 
Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
“Por volta de 4h30 eu ouvi um barulho muito alto de pancada e carro apitando. Achei que fosse mais longe, quando vim olhar aqui na frente fiquei muito assustada. [A máquina]  entrou aqui, danificou a garagem e a calçada. Se o carro estivesse dentro também teria ficado acabado, mas já tinham saído para trabalhar”, conta Clarice Souza, dona de uma das casas atingidas.

Um poste de energia localizado entre duas casas também foi danificado, deixando a rua sem energia elétrica durante a manhã.
A Semcom informou ao G1 que as obras de recapeamento vão continuar sendo feitas na via, e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) vão visitar o local, avaliar os dados e verificar os reparos.
Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário