sábado, 30 de julho de 2016

Pintor é morto com tiro no rosto em via pública da Zona Oeste de Manaus

30/07/2016 10h27 - Atualizado em 30/07/2016 10h27
Um pintor de 32 anos foi assassinado com quatro tiros no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta da meia noite deste sábado (30). O homem foi atingido por um tiro no rosto. Dupla suspeita de cometer o homicídio fugiu após atirar.
Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, o homem caminhava pela Rua Paranapanema, antiga Rua Catiara, quando foi abordado por dois homens - ainda não identificados - que dispararam e fugiram do local em seguida. Os tiros atingiram o rosto, costela e perna do pintor.    
Segundo a polícia, um pastor de uma igreja da região socorreu a vítima e a levou até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada, que fica na zona Centro-Oeste da capital. Contudo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. Os investigadores ainda não têm informações sobre a autoria e motivação do crime.
A ocorrência foi atendida por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário