domingo, 14 de agosto de 2016

14/08/2016 11h15 - Atualizado em 14/08/2016 13h02

Homem encontra corpo de filho morto em vila na Zona Sul de Manaus

Corpo de uma mulher também foi achado na mesma área há 4 meses.
Pai localizou vítima no início da manhã deste domingo (14).
Do G1 AM
Homem foi localizado em quintal de imóvel na rua Marciano Armond, em Manaus (Foto: Ísis Capistrano) 
Homem foi localizado em quintal de imóvel na rua Marciano Armond, em Manaus (Foto: Ísis Capistrano)
Um homem de 22 anos foi encontrado morto neste domingo (14) em uma vila de casas na Rua Marciano Armond (antiga Rua Belém), bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Há indícios de que Emílio Martins Mota Filho morreu após sofrer agressão física. Uma pedra foi encontrada ao lado do corpo, localizado pelo pai por volta de 6h. O corpo de uma mulher também foi achado há cerca de quatro meses na mesma área.
Segundo o pai da vítima, o auxiliar de serviços gerais Emílio Mota, de 58 anos, a última vez que viu o filho com vida foi na noite de sábado (13), após o jovem retornar de um arraial, por volta das 22h30. Mota disse que o filho saiu para fumar um cigarro no quintal e não retornou.
Ele encontrou o corpo do filho após acordar nesta manhã. "Tomei um susto ao ver meu filho deitado porque ele não costumava beber. Vi o sangue e me dei conta de que mataram meu filho", disse ao G1.
A motivação do crime deverá ser investigada pela Polícia Civil. O pai da vítima diz não saber o motivo pelo qual o filho poderia ser morto. Ele se mudou com o filho há cerca de quatro meses para a casa onde viviam.
"Agora não há como saber o que houve pois ninguém viu nada. Uma senhora chegou a dizer que havia dois rapazes com ele, mas eu não sei dizer se ele estava sozinho", disse o pai.
Após encontrar o filho morto, o pai acionou a Polícia Militar (PM).  O corpo deverá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta manhã.
Outros crimes já ocorreram no local, segundo o auxiliar de serviços gerais. Uma mulher também foi encontrada morta no mesmo terreno. A mulher, não identificada, estava sem roupa e não apresentava sinais de estrangulamento ou perfurações, de acordo com os policiais. O corpo foi achado no dia 13 de abril.
Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário