quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Corpo é achado com mãos e pés amarrados na Ponta Negra, no AM

18/08/2016 10h32 - Atualizado em 18/08/2016 10h32
O auxiliar de eletricista Leano Pereira Monteiro, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18). O corpo foi localizado por policiais militares durante patrulhamento na Avenida Cecília Meireles, Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A vítima tinha pés e mãos amarradas. Família nega envolvimento com tráfico de drogas e diz que ele sofria ameaças.   
O corpo foi encontrado por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) próximo de uma área de mata por volta das 6h. Segundo a polícia, Leano morreu vítima de agressão física. 
De acordo com o pai da vítima, o eletricista Leandro Monteiro, de 48 anos, o jovem desapareceu desde ás 18h de quarta-feira. Ele teria saído da casa da mãe, após jogar uma partida de futebol, quando desapareceu. A mãe relatou ao eletricista que viu três homens em um carro seguindo a vítima, enquanto caminhava em uma rua do bairro Compensa, na Zona Oeste. A mãe foi a última da família a ver Leano com vida.  
Após o jovem desaparecer, o pai fez buscas. Enquanto estava em uma delegacia, ele ficou sabendo que PMs localizaram um corpo com as características do filho. O pai foi ao local e fez o reconhecimento. "Meu filho não traficava drogas e há 2 anos tinha parado de usar drogas", disse o pai ao G1. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1  AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário