quinta-feira, 4 de agosto de 2016


Garota de programa é capturada em Fortaleza por tráfico interestadual de drogas


Uma operação desencadeada no estado do Piauí levou a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a capturar uma garota de programa de luxo. A prisão ocorreu, no início nesta semana na Praia de Iracema.
A maranhense Maria Leide da Silva (33), a “Gabi”, foi capturada na Rua Idelfonso Albano, na Praia de Iracema, por policiais civis da DCTD. Contra ela, existia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Piauí. “Gabi” é investigada por tráfico interestadual de drogas. Conforme as investigações, ela repassava drogas para seus clientes em Fortaleza e em Teresina.
Segundo o Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) do Piauí, Menandro Pedro, a mulher era investigada há cerca de seis meses pela especializada. Ela é suspeita de participar de uma esquema de tráfico de drogas que envolve garotas de programa, taxistas, mototaxistas e jogadores de poker.
Uma equipe de policiais da Depre veio a Fortaleza, na tarde de hoje (04), e transferiu “Gabi” para o Estado vizinho onde permanecerá presa.
Em Teresina
Na manhã de quarta-feira, como parte da mesma operação que prendeu “Gabi”, policiais civis realizaram uma ação que resultou nas capturas de oito pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A ação policial se concentrou principalmente na região dos bairros São João e Dirceu, nas Zonas Leste e Sudeste da capital piauiense, respectivamente. Além das prisões, os policiais também apreenderam veículos e uma grande quantidade de dinheiro e mais de mil papelotes de cocaína.
Fonte: Ceará  Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário